Como estudar para OAB

Como Passar na OAB


Exame da OAB - Ordem dos advogados do Brasil - tornou-se referência no âmbito jurídico e consolida-se cada vez mais como meio de averiguar se bacharel ou concluinte do curso de direito domina conhecimentos básicos que a vida na advocacia vai cobrar.  II - Acórdão rescindendo do Tribunal Superior do Trabalho que não conhece de recurso de embargos ou de revista, analisando argüição de violação de dispositivo de lei material ou decidindo em consonância com súmula de direito material ou com iterativa, notória e atual jurisprudência de direito material da Seção de Dissídios Individuais (Súmula nº 333), examina mérito da causa, cabendo ação rescisória da competência do Tribunal Superior do Trabalho.

Abracei todo mundo, fiquei feliz, mas já estava pensando na segunda fase, e na mesma noite me decidi, que daria um dia de descanso para mim, sem pegar um livro, um caderno sequer e depois voltaria ao foco, voltaria aos estudos, mas com a confiança de saber que aquele caminho de estudos para a primeira fase que me dera êxito, seria que eu iria trilhar para obter minha aprovação na segunda fase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Aumentar os Seios

Disfunção Erétil

Doces para Vender